top of page

Termos e condições

Condições de Agendamento e Política de Reembolso

Os agendamentos de salas poderão ser realizados diretamente pelo Site da GT Escritórios Compartilhados. 

Considerando que o negócio da GT Escritórios Compartilhados consiste no tempo utilizado nas salas, o reembolso integral dos valores só ocorrerá se o cancelamento do agendamento ocorrer em período anterior a 3 dias do dia agendado.

 

Após esse prazo, o cliente poderá entrar em contato diretamente com a GT Escritórios para remarcar o uso do espaço, para a utilização em um prazo de até 30 dias da data inicialmente agendada.

Não havendo o reagendamento, o valor será integralmente revertido como serviço prestado pela GT Escritórios.

Política de Entrega

Em relação aos infoprodutos (cursos e e-books) comercializados pelo GT Escritórios, sua disponibilização ocorrerá logo após a confirmação do pagamento. Para os cursos, a disponibilização poderá ocorrer periodicamente, de acordo com a previsão do curso.

bottom of page